quarta-feira, novembro 18, 2009

momento jornalístico

fico pensando que os jornalistas, antes de um jogo, ou de uma eleição, ou de qualquer coisa digna de nota, digo, de matéria, devem escrever duas matérias antes mesmo da definição da tal coisa. Na verdade estava pensando nisso devido à indefinição da minha vida, e pensei que eu já devia deixar escritos três textos para os três possíveis desfechos: desfecho F, desfecho P e desfecho L. Bom, vou tentar.

desfecho F
como muitos sempre disseram, deu tudo certo. Saiu o resultado, e estou no F. Serão dois anos difíceis, eu sei. Dois anos de sacrifício, mas vai valer a pena. Porque é isso o que eu quero, o que me deixa feliz. Eu quero poder operar essas coisas e quero que meus amigos me chamem para operar com eles quando eles precisarem. Eu quero ajudar pessoas a escutar melhor os sons bons - e os ruins - da vida. Eu quero fazer diagnóstico precoce de surdez na infância e quero tratar essas crianças logo, bem loguinho, para que elas não sofram (pelo menos não muito). E estou muito feliz por já poder começar a viver essa realidade assim, tão pertinho, nos ambulas de ic, por poder ficar na reunião e por poder papar, digo, orientar meus amigos que já já serão meus r3s no grupo.... (haha!!) Deu tudo certo, afinal.

desfecho P
como muitos diziam, o impossível aconteceu. Duas mulheres. Uma dupla. Imbatível, por sinal. A melhor dupla de todos os tempos da última semana - ops, isso é nome de disco. Vai ser um ano difícil, mas muitas coisas boas virão - e com elas a garantia do F 2011. Vai ser divertido organizar mil e uma coisas, organizar grades, cursos, aulas.... Vai ser divertido ganhar o privilégio de ter minha dupla por mais um ano. E já foi um grande sonho, afinal de contas, o crachá amarelo e azul. Eu sempre tive medo dos meus sonhos, lá no fundo.... Enfim, vambora!

desfecho L
eu já sabia. Eu sempre achei que não merecia mesmo nem uma coisa nem outra. O limbo é o que me resta e vamos tentar fazer desse ano "perdido" pelo menos alguma coisa boa. Dinheiro, quem sabe?! Salve o limbo!

Nenhum comentário: