terça-feira, maio 25, 2010

Desabafo

É o fim do mundo, fim do mundo mesmo, ter que implorar para receber o que é seu de direito. Falta de respeito, falta de ética, falta de bom senso, falta de noção, falta de vergonha na cara. Isso sem falar no que não é apropriado ser dito (escrito) neste horário. Começo do ano, diversas ofertas de emprego e sempre a minha pergunta era a mesma:
- Paga direitinho?
F O D A - S E se for pouco, se for receber só daqui dois meses. Desde que pague no dia combinado o valor combinado. É ridículo, é um absurdo, é um desrespeito sem nome não fazer isso. Não pague sua faxineira dois dias e nunca mais ela aparece na sua casa. Quer dizer, aparece com um advogado porta de cadeia e um processo.
Que merda!! M E R D A.
Eu sou bem fácil de estressar, mas nada - nada mesmo - me estressa mais que implorar para receber. Que tipo de gente é essa, meu Deus??
Sabe qual é a minha vontade? Panfletar. Isso mesmo, panfletar. Panfletar nas portas das clínicas caloteiras, dizendo a mixaria que eles NÃO pagam por consulta!!!!!! Implorar, sim, nas ruas e nas salas de espera para que a população leve à falência essas instituições que só difamam a medicina, que desestimulam profissionais e que enganam o paciente - porque não pagam o médico, o médico deixa a clínica, arrumam outro trouxa para trabalhar sem previsão de receber, o trouxa descobre que não tem previsão de receber, deixa a clínica, nova troca de médico e assim vai. É o fim. FIM.
Cara, que merda. Que merda.

Nenhum comentário: