quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Manual de como manter seu relacionamento amoroso com tempo escasso:

1. É compreensível que você não ligue durante o dia. Não é compreensível que você não ligue para dar boa noite se for o único período que sobrou.

2. Não é compreensível que, durante um dia inteiro, você não mande nenhuma mensagem de texto no celular ou email se você tiver um smartphone. Um recadinho no Facebook também é uma boa pedida, para não ficar muito repetitivo.

3. Programe-se: nenhuma mulher no mundo vai acreditar que não sobram quinze minutos no final do dia nem três horas no final de semana. E não esqueça: quanto menos tempo, mais qualidade é exigida.

4. Para alcançar o padrão de qualidade, a primeira coisa é: ela é o que mais importa naquele momento (nos quinze minutos finais do dia ou nas três horas no final de semana, não importa). Se não for possível desligar o celular, seja breve e objetivo nos telefonemas. Ela é o centro das atenções agora.

5. Outro ponto importante: se vocês têm pouco tempo juntos, não desperdicem o tempo pensando no que vão fazer. Se você não tem tempo de resolver o que quer fazer com ela (é recomendável que você encontre um tempo para isso algumas vezes), peça para que ela decida e já comecem a noite fazendo alguma coisa. Que seja fazer nada juntos. Jogar conversa fora tomando um vinho (ou uma cerveja) - mas que fique claro que esse é o programa (e é um ótimo programa!).

6. Se ela é importante pra você, faça com que ela saiba disso, objetivamente, todos os dias. Não só com as atitudes, mas também com palavras (ditas ou escritas). Conte algum momento do seu dia em que você se lembrou dela, por exemplo.

(desenvolvido por milemb int.)

Nenhum comentário: