terça-feira, setembro 07, 2010
Ensaiando escrever sobre tristeza há algum tempo. O primeiro problema vem já logo de cara: sobre qual tristeza escrever? Queria escrever sobre a tristeza da saudade - dos amigos, dos tempos que não voltam mais. Mas aí vem o tema da tristeza da dificuldade de começar a carreira (às vezes dá muita vontade de chorar). Tristezas que as próprias pessoas impõem a si mesmas - como o caso da moça que falsificou um documento (e eu tive que testemunhar isso). São tantas as tristezas que daria para escrever um livro. Aliás, também é triste o livro atual: "Pelos olhos de Maisie", e esse livro me fala de uma tristeza muito próxima - sobre a qual é preferível não escrever. Como dissemos, ao sair da aula de francês da sexta, refletir muito pode ser extremamente doloroso - e triste.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Tristeza de fim de férias... :-(
Pelo menos amanhã mato a tristeza da saudade...
MI...verdade tristeza de inicio de carreira:que vontade danada de chorar e muito!
Tristeza de fim de férias é mal mesmo, Lu..... mas eu to morrendo de saudade de vc!!!! A maior abstinência desde 2008!!!! Hehe ;)
Binha, a melhor palavra para descrever a tristeza de início de carreira é FODA, mas eu queria um post educado. Hahahaha!!!! Saudades das nossas ototerapias com outras tristezas (poucas) e muitas fofocas!!
Beijos fofíssimas!!!!
Postar um comentário